segunda-feira, 23 de novembro de 2009

tristeza

Tristeza

De vez em qdo,dizemos,

estou triste!

mas,tristeza maior...

é perder alguém,

Amigo,amante,companheiro,!?

o que interessa o que fosse!

o que importa?

a tristeza,a dôr é do

mm modo,do mm tamanho,

da mm côr,

negra,fria,crua e

muito dura...

e repensámos,e

repassámos todos os momentos,

e,tudo o que te rodeia,

te traz uma lembrança,

umas vezes,sorris,!!!!!

ao ouvires,uma música,

te obrigas, a desligar,

porque,uma lágrima teima em rolar...
26/Jul 20:40
Eliminar
carla diz:

cont."Tristeza"

silenciosa,como uma faca

que te corrói tudo,por dentro...

e,só pensas!este segundo

nunca mais acaba...qdo

acordas,e pensas,"foi 1 pesadelo"

e,dás,por ti,

e,o raio da tristeza,volta...

que,raio de vida esta

e pensas,no alguém,que

era MEU,naquilo que eu quisesse dizer...

que me ensinou,que as boas pessoas ,...cont...
26/Jul 20:55
Eliminar
carla diz:

cont."Tristeza"

silenciosa como uma faca!!

que te corrói por dentro,

e,só pensas!este segundo nunca mais acaba...quando!?

acordas,e pensas:"foi um pesadelo"

e,dás por ti,e,o raio da tristeza,volta...

que raio de vida esta...cont...

carlinha
26/Jul 20:59
Eliminar
carla diz:

cont...

e,pensas no ALGUÉM,que...

era MEU,naquilo que eu quisesse dizer!!!!????

que me ensinou,que as boas pessoas(EXISTEM),

e,que cada um é como é,

a perdoar,entender,a

pôr-me no lugar de outrém....

cont..Carla costa
26/Jul 21:02
Eliminar
carla diz:

cont.."Tristeza"

agora,sei o que é a

tristeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...