segunda-feira, 23 de novembro de 2009

recortes dos meus pensamentos...

Eu,já me arrependi dos meus discursos,mas nunca do meu silêncio.

Melhores dias virão.

Não me façam perguntas,quero esquecer só isso.Depois da tempestade,vem a bonança,quem sabe um bonzaço não tá numa esquina,num semáforo qqr da vida a ver se me vê?!

PRA QUEM NÃO QUER HÁ MUITO,MAS DOS ARREPENDIDOS,REZA A HISTÓRIA,PORQUE SE NÃO FORES TU É OUTRO.

A vida continua,não sou de ficar pra baixo. Pk, o meu lema sempre foi a vida é "LÁ BEM À FRENTE".

xistem coisas na vida,pk não vale a pena falar,desistir,pk é só boca pra fora,pk tão spe lá,e não vale apena,tou spe lá...Liberdade?lol

Bem sabem, tenho um feitio muito marado. Mas, ´e assim, quem gosta de mim, gosta.Kem não gosta!Nem m incomoda,pq tbém não existe pra mim.Ponho ao lado,mas LONGE. lol.

into-me FRÁGIL.Deposita na cama os meus restos mortais."jorge Palma"

sOU, FELIZ,PQ LUTO,PELO QUE ACREDITO. sEJA amor,saude,dinheiro,amigos,família. como diz o outro?"ORIENTA-TE MÃE. carlinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...