segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"foi um sonho"
Gostava de ficar contigo
gostava q ficasses comigo!
pois acho que o teu
é o meu destino,
caminhar sobre as estrelas
ver a luaver talvez os outros planetas...
só que quando acordei...
vi que era um SONHO...
fiquei!! triste
pois vi que te perdi
no meio daquele sonho
mostraste-me a
REALIDADE...
eu queria-te
a ti...
tu,!
não me querias a mim...
tinhas
outros planos
assim
te deixaste
ir...
eu,apesar
de sofrida
deixei-te IR
talvez
um dia
me queiras...
só que não sei
se te vou
no meu sonho
pois acho que vou ser o teu (pesadelo)
de não escolher felicidade
tu
assim
o quiseste
era só um sonho. Carla costa junho de 1993

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...