segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Adoro, o cheiro do teu....!!!!!?????ihihihih.....
16/Out/2008 0:10
Eliminar
carla diz:

a curiosidade mata.....
16/Out/2008 0:11
Eliminar
carla diz:
"qdo estou só"
qdo estou só
e penso,no arco-iris
vejo,que o sonho nunca acaba
nunca,mas nunca
fecho os olhos ee
sonho...
que estás comigo
e,penso que mesmo sonhando
tás sempre comigo,
e,vejo o principio,
e,o fim...
do sonho
mesmo pedindo ajuda
em todas as estações do ano..
á espera do arco-íris
fecho a janela,
espero anoitecer
para sonhar
com o recomeço
para não me sentir só
porque mesmo fechando a janele
e,dormindo
ao sonhar
estou contigo...
e,assim sei nunca
me sinto só
porque não estou só
nunca
porque em busca do arco-íris
em qualquer estação do ano
sonho que estou contigo
e,nunca me sinto
SÓ....
carllucci507@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...