segunda-feira, 23 de novembro de 2009

M Angola"
Angola,como é triste ver-te
transponho-me saber o pk?
vejo o olhar da juventude
sem esperança
tristes,por saberem q
perderam
mas,
o pior
é o vazio!!!...
essa tristeza!...
eu sinto entrar em mim e dói
pois eles lutam sem objectivo
só pk
são norte ou sul...
e estão em idade de combater
nem mal sabem falar
ás ttas nem escrever
as mãos,!:
servem -
pra combater
o irmão ANGOLANO

que por sorte ou azar
nasceu do outro lado...
e, pra comer
nem que seja spe o mm
mas comem...
por isso combatem...
no olhar o pedido de ajuda...
eles querem é PAZ
viver a juventude,o amor, a
[esperança]
5/Set/2008 6:49
Eliminar
carla diz:
cont...
vamos usar as MÃOS
para
estudar
trabalhar
viver em paz
e construir A
Angola
que nós angolanos,
norte ou sul
destruímos
Angola
é MOCIDADE
Angola é







primavera.
com tdo o seu calor tropical.

carla diz:
"nem mereço"
um dia,jurei te esqucer
um dia perdi-me
mas, ter um alguém como TU
nem mereço
és, muito grande
compreendes,
sem
dizer nada
abraças-me,
e dizes
cala,
passou
eu nem te mereço
pk tu !
és muito grande...
e qdo,
parece
já ...
entras com
a força
que tens
pk
tu és mto
GRANDE...
e é isso...
que me faz...
spe voltar pra ti
és
ÚNICO...
não existe ninguém como tu...
carla costa
:
"confusões cerebrais"
ás x ,perdemo-nos no emaranhado
de sentimentos,
atracções,
penalizações a nós mms
amores errados.
raivas contidas,
incontidas,
até nos paleios escondidos
que nos fazem fazer...
tta merda...
a um alguém que até juramos amar
mas a raiva,
a decepção,
o desencontro
faz-nos
incompletos
no completo do
nosso ser, como
HUMANOS
e,
qdo damos por isso...
falhamos
como seres humanos
que somos...
mas qdo temos
quem, sabe,
e não acusa,
nos critica,
entende,
e, nos trata em
és ...
aí,
EU MORRI.
pra voltar a
VIVER....
carla costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...