terça-feira, 15 de dezembro de 2009

....yupiiiieeeee!!!!mongolé....

AAAAAAANNNNNGOOOOOLLLLLLÉEEEEE.....

O Mundo é uma paisagem...

Contemplo a paisagem,
como se fosse
o sol,
a lua,
o vento,
sinto-a penetrar
como em ondas ferozes,
felinas,
fugazes,
estou em Paz,
rendo-me ao cheiro,
ao sabor,ao frio,
ao calor,
estremeço,estarrecida
com a beleza
surreal
desta paisagem
que,no fundo
sou EU,
somos TODOS...
o MUNDO
é uma paisagem...
carllucci (carlaffcosta)

Fui,baptizada nesta igreja...freguesia do carmo- luanda....

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

...eu sou!!! ANGOLANA!!!!

SAUDADES:::::ANGOLA

sábado, 12 de dezembro de 2009

danças da minha terra...ANGOLÉEEE...

Mangoléeeeee!!!!

...a última cidade que vivi em Angola...Uíge a terra da minha mãe

mais uma viragem .... a partir do pôr do sol...

Vou relembrar
durante uns minutos,
o que perdemos
com a viragem
da liberdade
e,que nos enclausurou
a muitos de nós
na cultura,
na gastronomia,
na forma de
ser,
estar...
viva a Liberdade..
que a tantos de
nós frustrou
CASTROU...
carlaffcosta

adoro o pôr do sol....

....natureza-.....

...cont...a natureza...pode...na m/família existe mesmo isto...

cont...a natureza é que manda...

o que a natureza faz...não é anedota...é simples real,e completo possível...

...maravilhas que a natureza,faz...que linnnndooo!!!

Horrores do Mundo...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ah!parece escrito,por mim!!lol

...amei,isto!!

....lindoooo!

...por acaso...

um dia aprendo!!!será???

...a todos a quem amo!!!!

....UM DIA...!!!!




...às vezes,não damos importância,aos pequenos pormenores que a vida
nos dá...
e,depois,
só dizemos,
saudades,
perdão,
choramos,
rimos,
mas...
às vezes é muito tarde...
carlinha,,

....para tentar ser feliz...



Sei,muito sobre
esta solidão...
e que não há meio
de me abandonar
sinto-me sempre!
completo...
só!!!
mesmo na companhia
de muitos...
minha Senhora da Solidão
Senhora dos prantos,
tira-me desta
SOLIDÃO...
carlaffcosta


...quando já estava a...lol....

....isto define-me mesmoooooooo!!!!

Querendo alcançar a luz
o impossível seduz
e,por incrível que pareça
esta,
é o início
de uma nova

etapa
do meu presente
o PASSADO...
fica no meio desta página de blog...
dando início
a uma nova etapa...
com o enorme
eternamente tu...

...o que se faz,quando não se quer ficar por baixo...lol

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

...um alguém que me importa mais do que gostaria!!!???



resposta...para alguém...que até é importante para mim...

...cont....os meus recortes

as decepções da vida,fazem-nos crescer um pouco mais amargos....!mas, a isto,chama-se VIDA!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

voltar a começar..volver

recomeços são sempre difíceis
é como um alicerce
de uma fundação qualquer
mas,estou em recomeço
de ser,sentir,viver
tudo tem um começo
eu estou atentar
voltar ao principio
recomeçar!!!!

Tropeçar na mesma pedra

é a vida
acontece tropeçar na mm pedra...
carla costa

PÁRE..

PARE
quantas vezes repeti
isto
pare de me atormentar
de dizer o que
não gosto,
vivi este stop
por demasiado tempo
até que
um dia
parou de vez
e,sofri,chorei,
mas,hoje
vejo
quantas mentiras
tantos sonhos
destruídos
que quase
me destruíram a mim
e,ficar stop
calada
é o melhor que tenho de fazer
para bem da minha cabeça
porque stop
parou...
e a vida continua....
continuou,
hoje,stop
continuo,
porque não vou stop
parar....

AMIZADE

Amizade
na procura da amizade
encontros,encantos
desencantos
mas,amizade é mesmo isso,
misto de encontros,desencontros
desencantos,
só quando se perde um amigo
é que se dá o real valor do que
quer dizer a palavra
AMIZADE

recortando...à vida....

...quem me dera ter faro.como os cães...lol!!!!



...não falem do que não sabem!?sou livre,como um cavalo selvagem!fui!estive!mas,sou completo...livre!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

lindoooo!o meu 1º namorado!!!!é que era um amasso!!!

....Bela morena

Vai ela dançando,
gingando
com o balancear das suas ancas
que só o gingado
duma pele
negra
sabe fazer
e,sorridente,continua
sinuosa,
quente
mexendo o corpo
num gingado
dengoso,
dengoso,
respira sensualidade
ao som
da música
gritando,
com o calor
africano
que a sua pele negra
resplandece...
chega
ao fim..
ofegante,
como num clímax
a continuar
volteando
insinuante,com a pele negra
escorrendo
o elixir do prazer
naquela música dengosa...
sorri,
não apenas com os olhos
mas com o corpo inteiro,
no frenesim
que sentiu,
e no prazer
que deleitou....
bela morena...
a música parou...
e,ela também
dengosa
sentou...
sorriu
e olhou
respirando
o prazer
que a musica lhe deu..
carlaffcosta

paraíso...que estejas em PAZ...

Alto,adorável
Nada te deitava para baixo
Tontos,nada sabiam
O que às vezes te toldava
Na cabeça,na vida
Imaginação fértil
O mundo era o palco para ti....

Jovial,bem disposto
O tempo,era,foi pouco para ti
Rias de tudo
Gozando com tudo
Era o teu espectáculo

Bocas,gracejos
Rias de tudo
Amigos,tinhas muitos
Gostavas duma boa garfada
Amavas os teus amigos e a tua família
[era o teu LAR]...
assim terminou a minha homenagem,a um SER,que nunca partiu...pois está sempre presente em todas as rodas de amigos...pra mim serás imortal...Bem haja,onde estiveres,porque fazes felizes com quem partilhas no outro lado da vida,que um dia,lá chegarei.Hasta siempre cariño...

...confusões cerebrais

confusões cerebrais"
ás x ,perdemo-nos no emaranhado
de sentimentos,
atracções,
penalizações a nós mms
amores errados.
raivas contidas,
incontidas,
até nos paleios escondidos
que nos fazem fazer...
tta merda...
a um alguém que até juramos amar
mas a raiva,
a decepção,
o desencontro
faz-nos
incompletos
no completo do
nosso ser, como
HUMANOS
e,
qdo damos por isso...
falhamos
como seres humanos
que somos...
mas qdo temos
quem, sabe,
e não acusa,
nos critica,
entende,
e, nos trata em
és ...
aí,
EU MORRI.
pra voltar a
VIVER....
carla cos

...Sentada....

Sentada
Sentei-me,a olhar o pôr do sol
pensei,revi a
banda sonora da minha vida
o livro que podia ter lido,escrito
o argumento
até o papel principal
que interpretei
ri-me,chorei
tive saudades
angústias,
foi um bom momento
o filme da minha vida...
o sol,está completamente
no fim da linh
está a anoitecer
eu continuo
divagando
na interpretação
do papel principal
que foi,
que é a minha vida
com grandes interpretações
com mágoa,choro e dor
vou construir
mais uma
página
do livro
que será aminha vida
até quando a noite
se transformar em dia
porque aí o sol põs-se
e a noite,...foi
a minha vida...
surgiu a lua...
noite...
a vida continua
carla figueiredo F. costa

Eu sou...

Eu sou
Eu sou alouca
eu sou o diabo
eu sou o palco
eu sou o som
tu quem és?
sabes o que és?
o melhor é pensares...
eu sou o pó
eu sou o chão
eu sou mulher
eu sou o que sou
eu sou fogo
eu sou paixão
e tu quem és`?
eu sou animal
eu sou terra
eu sou o pão
eu sou quem tu quiseres
eu sou quem quero ser
eu sou MULHER...
carla figueiredo f. costa

más atitudes...

cada segundo,que seja feliz....

"más atitudes"
Se tens más atitudes
procura corrigi-las
a vida,todos os dias
nos dá um tempo
para tudo
até para das más atitudes
se poder tirar bons frutos
há sempre o tempo
de mudar o curso
de más atitudes
e,
procurar olhar no espelho
da retrospectiva,
porque
afinal todos nós erramos
no passado,no futuro
até hoje
só que
há sempre um senão
nunca digas nunca
porque nunca é tempo demais
nunca digas nunca
porque nunca
é lonfge demais.

ser mulher

Mulher
sou simplesmente mulher
tenho sonhos,pesadelos
atitudes,
tenho sangue,tenho corpo
sou MULHER,
e como tal sinto-me
simplesmente
naturalmente mulher...

escuridão...

Escuridão"
Noite,escura,
noite quente,
de suspiros,
de paixão,
de luxúria!?
procuro por ti
mas na imensidão
da noite
procuro
e,...
não vejo,
olho,
mas não encontro
pk me sinto perdida
na loucura da noite,
estou cega....
pela noite
na qual
me perco
e não vejo
o que a luz
me poderá...
trazer
a paz,
o teu olhar,
esta
escuridão,
parecia
não ter fim
pk eu tinha medo
que a luz me cegasse...
até que enfim
acabou...
a
escuridão
porque agora...
já te consigo ver.pk acabou
A ESCURIDÃO.

caminhando pela vida....

caminho pela vida
á procura de mim,
remoendo,relembrando
lágrimas sentidas
amores,passados
continuo vivendo
o tempo passou
saudades sentidas que o
tempo marcou
a vida seguindo...o tempo passou...
carla costa
Brincalhão,
Rodeado sempre
AMIGOS
Gostavam dele????
AMIGO!!????És o maior...
A.J.Braga
obrigado por teres existido na minha vida,serás se,pre imortal no meu coração,e vou recordar-me sempre a cantares-me esta música no meu ouvido...i believe in you...

cont....

hasta siempre lindo!!!

my lover!!!

ich!!!!1962

minha infância...lol

Mais um dia

Vivendo o passado

Vivendo o passado bem presente
e ver desfilar
diante da tela
que é o meu cérebro
a viagem que foi
o meu passado tão presente...
chorei!!!!
ri???!!!
sorri...
tantas lembranças
que nem cem anos
eu viva
poderá deixar de ser
o meu passado,
sempre,
mas sempre
será o meu presente...!!!!???
carlaffcosta

uau!!!!serve somebody....puxa!hj estou para o saudosismo!!!

lol...

relembrando...

yes is this!!!

fazer-te sentir o meu amor...lágrimas

realidades/ilusões

Um dia,

voltarei a amar assim
alguém....
UM DIA...
ao menos,
posso dizer
que ouvi
estas palavras
vezes
sem conta...
foi,bonito,
foi terrífico,
foi glamoroso,
foi enervante,
foi hilariante,
foi,
o que não nasceu
para durar,
porque o melhor
ganhou-o,
a mim...
mas,fui
feliz,infeliz,
apaixonadamente
louca,frenesim,
mas ele não pertencia aqui
por isso
o MELHOR
o levou...
carlaffcosta

isto,era exactamente o que o Braga,pensava da vida e de tudo o que representava a vida dele!!!

SO LONG

When I read your letter
I couldn’t believe that you’ve gone.
I dialled your number
but no one answered the phone.
I asked your friends
to tell me if they knew where you were.
They said that they thought that you were ill.

I hired a detective to try
and find out where you are.
He managed to trace you,
he said you were living in France.
A watchman saw you climb
into someone else’s car,
and drive off laughing in the night.

Why didn’t you tell me ?
Not leave me this way!
You could have told me.
Not waited for so long.

I’ve tried to forget you,
but I found myself walking the streets.
I went to the doctor
and he gave me something to sleep.
I’ve sent you telegrams,
but you haven’t answered one.
Your mother told me,
I best leave you all alone.
I hope you’re satisfied
now you’ve done this thing to me.
I hope you’re pleased
with what you’ve done.

Why didn’t you tell me ?
Not leave me this way!
You could have told me.
Not waited for so long.

For so long,
I never realized just exactly who you were.
For so long,
I never realized the girl I had before.
For so long,
I hope you’re satisfied,
you won’t hear from me again.
For so long,
I hope you’re pleased
with what you’ve done.

Why didn’t you tell me ?
Not leave me this way!
You could have told me
.Not waited for so long.

saudades....

Acreditar
Há sempre um tempo
para acreditar
no tempo,no espaço
um dia tive alguém que me dizia ao ouvido
psicadélica
eu acredito em ti
mesmo com todos os falhanços
da vida
ele dizia sempre
acredito em ti
e,ao som desta música
cantarolava e
repetia
com a voz toda aracanóide
i, i believe in you
hoje,quando
preciso
que acreditem em mim
oiço esta música
e,quase que oiço dizer
psicadélica
acredita em ti
porque eu acredito em ti...
eu precisava de acreditar
que muitas coisas
não eram
não são verdade
e,precisava
de ouvir
agora
acredita em mim
porque eu sempre acreditei em ti...
calaffcosta(carllucci507@gmail.com)

os meus recortes...

caminhando,pela vida...sem me importar com o que pensam!Eu sou o SOL!!!maior...
oject width="336" height="295">

Como Uma Onda
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Nada do que foi será
De novo do jeito
Que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

recortando....

quem me dera ter faro.como os cães...lol!!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

...a viver....isolada..porque prefiro ficar em casa...que falem de mim..quanto mais conheço as pessoas mais amo os cães...

domingo, 29 de novembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O bem mais precioso,a m filha e os m amigos...só pra dizer...amo-vos
A essência de tda a vida espiritual é a emoção q existe dentro de ti,é a tua atitude para com os outros. "Dalai Lama

A essência de tda a vida espiritual é a emoção q existe dentro de ti,é a tua atitude para com os outros. "Dalai Lama

"sempre q fecho a porta á realidade,ela volta a entrar pela janela". jennifer unlimited

"esta noite,sinto q valho por um milhão de pessoas- mas uma de cada vez". Mae West

o amor é um contexto,não um comportamento."Marylin Ferguson

faz da vida uma festa....

stá provado q o homem pode ser sensível,mas só da cintura pra baixo

lidar com a diferença,não é fácil mas devia ser um tema obrigatório em casa,nas escolas e na vida.,aprender a lidar com as dificuldades dos outros,é porventura,o melhor caminho para aceeitar as nossas próprias dificuldades. carla costa

o q nunca ninguém s lembra de fazer com um espelho é ver-se no auge d uma discussão ou d um ataque d mau humor. e, acreditem,vale,valia a pena. carla costa

carllucci

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

recortando....

Frequentemente substimamos o poder de um toque,um sorriso,uma palavra gentil,um ouvido á disposição,um elogio sincero,ou o menor acto de atenção,tudo aquilo q tem potencial para mudar a vida ao nosso redor."Leo Buscaglia"

nenhum caminho é longo demais,quando um AMIGO(A),nos acompanha.

Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta.

Tudo na vida é pleno de possibilidades,mas o respeito ao próximo é imprescindível para a: FELICIDADE

A liberdade tem o seu preço:o livre arbítrio.

A essência de tda a vida espiritual é a emoção q existe dentro de ti,é a tua atitude para com os outros. "Dalai Lama.carla costa

recortes de recortes

Lembre-se de que o silêncio,as x é a melhor resposta."Dalai Lama"

Não se escravize a coisa alguma.Nem ao q você faz,nem ao q você pensa,e menos ainda ao q os outros fazem ou pensam.Aconteça, o q acontecer,seja voc^mesm(o)(a).

Brilha sempre uma esperança,e é isso que me perde."José Félix

A vida é Amor:desfruta-a;Mistério:desvenda-o;Promessa:cumpre-a;Tristeza:supera-a;Vida:DEFENDE-A."Madre Teresa de Calcutá"

Vivo com tudo à flor da pele.....

Mas,amo perder-me contigo........lol

Ainda pior q a convicção do não,e aincerteza do talvez,é a desilusão de um quase.
carllucci

recortes dos meus pensamentos...

Eu,já me arrependi dos meus discursos,mas nunca do meu silêncio.

Melhores dias virão.

Não me façam perguntas,quero esquecer só isso.Depois da tempestade,vem a bonança,quem sabe um bonzaço não tá numa esquina,num semáforo qqr da vida a ver se me vê?!

PRA QUEM NÃO QUER HÁ MUITO,MAS DOS ARREPENDIDOS,REZA A HISTÓRIA,PORQUE SE NÃO FORES TU É OUTRO.

A vida continua,não sou de ficar pra baixo. Pk, o meu lema sempre foi a vida é "LÁ BEM À FRENTE".

xistem coisas na vida,pk não vale a pena falar,desistir,pk é só boca pra fora,pk tão spe lá,e não vale apena,tou spe lá...Liberdade?lol

Bem sabem, tenho um feitio muito marado. Mas, ´e assim, quem gosta de mim, gosta.Kem não gosta!Nem m incomoda,pq tbém não existe pra mim.Ponho ao lado,mas LONGE. lol.

into-me FRÁGIL.Deposita na cama os meus restos mortais."jorge Palma"

sOU, FELIZ,PQ LUTO,PELO QUE ACREDITO. sEJA amor,saude,dinheiro,amigos,família. como diz o outro?"ORIENTA-TE MÃE. carlinha

Homens....

Os HOMENS,são spe sinceros.Mudam é de sinceridades apenas isso."Tristan Bernard
O poder do fogo. Versus / the Powerof love.Frenesim.KáKáKá.

Ha alturas,que temos de desistir,mm que no início,pk há coisas,que podem chegar a uma màgoa bem funda,bem latente,e pra além de não ser pessoa de desistir de nada,mais vale dar volt-face.

cfcarllucci507@gmail.com

recortes de recortes

Teimosa subi ao cimo de mim,e no alto rasguei as voltas q dei...não fales,calei.ASSIM FIQUEI. "paulo gonzo"

Não faça da sua vida um rascunho,pois pode não dar tempo de passar a limpo.

É mlhor estar preparado para uma oportunidade,e não ter nenhuma,do que ter uma oportunidade e não estar preparado.

Às x desprezamos quem nos ama,para amar quem nos despreza...

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra..."William Shakespeare"
raios parta isto,e o calor,sol q não chega...mas,dpois da tempestade, vem spe a BONANÇA....

Bons dias tristeza, é mm assim m sinto pr dentro, e pra eu assumir é pk tou mm...e não gosto tar assim... pk? alguém sabe a resposta. ALGUÉM.!

os arrependidos,não reza a história....e desses tá o inferno cheio...tou f........d...da...mm...

Teimosa subi ao cimo de mim,e no alto rasguei as voltas q dei...não fales,calei.ASSIM FIQUEI. "paulo gonzo"
carlinha
aos anos não escrevia
perdi o contasto cmgo
sei pk foi
tvez medo de mim
tvez não qrer ver o q de errado faço comigo
noites burras, boémia á solta
pra tentar esconder a solidão q invade a
minha vida
sempre rodeada d tta gente
mas
sempre me sentindo tão só
sempre a rir
magnifica
mas com uma tristeza ENORME
q ao longo da vida consegui,consigo disfarçar ... pk o sorriso mascara tdo o que de
mal te vai na ALMA...
carla costa

o frio chegou...

e qdo o frio chegar...
eu estou em mudança de vida
acabou a festarola
acabou a vadiice
vou partir pra mudança de vida
pk nem tdo cheira a rosas,cheira a fado
tdo enche nesta vida
com o calor vem a festa,alegria prazer de sere,tar,compartilhar
com o inverno
apetece o aconchego
o bom livro
o grande filme as grande séries
apetece ficar em casa debaixo dum grande aconchego
dum carinho
dum abraço
eu vou partilhá-lo com a minha grande filhota
pk no verão parti a loiça tda mm
fiz d tdo pra me merecer
fiz de tudo q não mereci...
mas fui,feliz,
infeliz
ameiperdi
achei... e perdi
foi avida o calor
a emoção q a vida
nos dá...
pk eu estou viva...
tvez esmorecida
mas viva...

recortes de pensamentos

SO MUCH I CARE...sorrry!?? the watt?
"Sexo/amor
Não sei o que sou pra ti
sexo,amor
o que é?
acho estranho
sexo,não faz ciúme
sexo é prazer
por puro e belo prazer
prazer,por mto bom q seja
Ha sempre ,com qqr
umas x bom
outras,bom...
"foi um prazer"
de "ter prazer ctgo...
mas, AMOR,

traz carinho,
traz medo de se perder,
traz ciúme,
traz dôr no peito.
tristeza,por se estar
spe a pensar,!?
e,
AGORA?
o amor acabou
mas sexo é bom
quando se ama
é pele com pele
é o prazer de se dar AMOR
pelo prazer de sexo com
AMOR.
carla costa
5/Set/2008 6:15
Eliminar

recortes de recortes

e, a vida repete-se.Pô...
"foi um sonho"
Gostava de ficar contigo
gostava q ficasses comigo!
pois acho que o teu
é o meu destino,
caminhar sobre as estrelas
ver a luaver talvez os outros planetas...
só que quando acordei...
vi que era um SONHO...
fiquei!! triste
pois vi que te perdi
no meio daquele sonho
mostraste-me a
REALIDADE...
eu queria-te
a ti...
tu,!
não me querias a mim...
tinhas
outros planos
assim
te deixaste
ir...
eu,apesar
de sofrida
deixei-te IR
talvez
um dia
me queiras...
só que não sei
se te vou
no meu sonho
pois acho que vou ser o teu (pesadelo)
de não escolher felicidade
tu
assim
o quiseste
era só um sonho. Carla costa junho de 1993

principio de personalidade....

Viva a liberdade,q a mha comece onde a tua acaba...
qdo olho, pra ti
perco-me na imensidão
desse olhar,
só q as x,
mais vale ficar
simplesmente
na imensidão,
desse olhar...
e voltar
onde tdo começou
na vida....?!!!!!!
pagar o m tempo"
Não consigo pagar o m tpo
não consigo dividir o tpo
o tpo
q pensei m ias fazer feliz
mas,não o soubeste comprar
vendeste o tempo
qdo precisei de ti...
saíste de mim
qdo eu precisei de ti...
dúvidas...
quiz,desatinei...
procurei,
e comprei
o meu tempo
onde eu já o tinha
mto fácil
pk esse tempo já era meu!?
e. eu quase o perdi
na minha confusão
ao qrer comprar o teu tempo
mas,secretamente,
eu já o tinha comprado
e,
tinha-me esquecido,
mas.
ainda bem,
q secretamente
tnho o m tpo comprado,
com tdo q ttas x esqueci.
secretamente comprei o tpo
pk ele existe
há mto tpo
esse tempo
q comprei
M Angola"
Angola,como é triste ver-te
transponho-me saber o pk?
vejo o olhar da juventude
sem esperança
tristes,por saberem q
perderam
mas,
o pior
é o vazio!!!...
essa tristeza!...
eu sinto entrar em mim e dói
pois eles lutam sem objectivo
só pk
são norte ou sul...
e estão em idade de combater
nem mal sabem falar
ás ttas nem escrever
as mãos,!:
servem -
pra combater
o irmão ANGOLANO

que por sorte ou azar
nasceu do outro lado...
e, pra comer
nem que seja spe o mm
mas comem...
por isso combatem...
no olhar o pedido de ajuda...
eles querem é PAZ
viver a juventude,o amor, a
[esperança]
5/Set/2008 6:49
Eliminar
carla diz:
cont...
vamos usar as MÃOS
para
estudar
trabalhar
viver em paz
e construir A
Angola
que nós angolanos,
norte ou sul
destruímos
Angola
é MOCIDADE
Angola é







primavera.
com tdo o seu calor tropical.

carla diz:
"nem mereço"
um dia,jurei te esqucer
um dia perdi-me
mas, ter um alguém como TU
nem mereço
és, muito grande
compreendes,
sem
dizer nada
abraças-me,
e dizes
cala,
passou
eu nem te mereço
pk tu !
és muito grande...
e qdo,
parece
já ...
entras com
a força
que tens
pk
tu és mto
GRANDE...
e é isso...
que me faz...
spe voltar pra ti
és
ÚNICO...
não existe ninguém como tu...
carla costa
:
"confusões cerebrais"
ás x ,perdemo-nos no emaranhado
de sentimentos,
atracções,
penalizações a nós mms
amores errados.
raivas contidas,
incontidas,
até nos paleios escondidos
que nos fazem fazer...
tta merda...
a um alguém que até juramos amar
mas a raiva,
a decepção,
o desencontro
faz-nos
incompletos
no completo do
nosso ser, como
HUMANOS
e,
qdo damos por isso...
falhamos
como seres humanos
que somos...
mas qdo temos
quem, sabe,
e não acusa,
nos critica,
entende,
e, nos trata em
és ...
aí,
EU MORRI.
pra voltar a
VIVER....
carla costa
adoro uma música q s chama LOVE HURTS... dos nazareth, ha uns anos baseada nessa música escrevi isto q vem a seguir....
5/Set/2008 6:25
Eliminar
carla diz:
"Amor Magoado"
amor magoado
amor q não dá felicidade
amor sentido
q destrói
q magoa
q traz infelicidade
Não é amor
do coração
é amor q
desilude
q faz chorar
de mágoa,tristeza
raiva e dôr

isto não é AMOR

é amor magoado
amor doentio
Amor verdadeiro
é alegria,é fome,
é simpatia,
tudo é ouro sobre azul
não vermelho
cor da paixão
mas do sangue,
de dôr
amor magoado
só destrói,
corrói,
amor magoado
era so
infelicidade.
não
não quero mais,
amor magoado,
quero
alegria,
quero fome,
quero um amor...
do
CORAÇÃO....
carla costa

hj estámos quase q em pz.Mas lembro-me com qta mágoa escrevi o q vem a seguir.

falar de amor

Viva a liberdade,q a mha comece onde a tua acaba...
5/Set/2008 0:00
Eliminar
carla diz:
"Falando de amor"
Quero falar-se do amor
quero falar-te do prazer quero falar-te da dúvida
quero falar que te amo
quero ouvir-te
quero tocar-te
quero olhar-te
quero amar-te
quero tudo isto
com tempo
falar-te,ouvir-te,sentir-te...
quero o teu AMOR
pois tu queres o meu amor
o tempo talvez me ensine
a AMAR-TE ou
DEIXAR-TE
só tu me poderás deixar
a dúvida
é dar-me a certeza...!
que com o TEMPO...
te amarei
te sentirei
te ouvirei...
pk
tou a falar de amor..

sonhadora...

olhar-te nos olhos
sentir q t pertenci
não consigo
terminou
foi vida esqquecida
foi guerra terminada
mas
olhar no teu olhar
...
a guerra acabou...
mas em mim não
a guerra existe...
saudade do tempo perdido
dos sonhos
das
ilusões
perdidas
ou não
pk
a vida ewm cada
sonho
em cada luta
nos mostra
em cada sitio
há um lugar....
carla costa

afinal....

Afinal,já tenho e tinha o k procurava...estive "perto de perder"...mas...afinal...estava lá...
a ultima frseq pronuciaste"
há pessoas q n«ao querem ver
há pessoas q não querem ouvir
há pessoas não querem sentir...
eu sinto
tu tvez sintas
bão podemos
devemos sentir
pk
há pessoas
não querem ver
sentir
o q nos sentimos
e o tpo
fará se o q nós sentimos
esses alguem
não serão
obrigados
a ver, a sentir
a ver o q tvez nos sintamos

aklo nós queiramos sentir
.qres sentir o mm q eu'
sentes o mm q eu?
o q sentes'
não
t posso dizer...
so sei q sinto o mm
q sentes o que
sentes o mm q
EU!!!!
diz-me
diz tu...
o que sei...
sou eu eu...
e tu és
eu...pk sinto igual que eu...
e TU
és eu...
respondi...
carla costa
O destino une e separa pessoas
mas mm ele sdo tão forte,
é incapaz de fazer com que
esqueçamos,
pessoas
que por algum momento,
nos fizeram felizes

um dia eu te amei,
mas voc^me machucou...
um dia eu te quiz
mas voc^nem ligou...
um dia te prendi a mim,
mas você se soltou.Então um dia
fui embora...
e voc^
ME AMOU.....

do o sol entrar
outra vez
na minha janela
vou pensar
cresci
aí vou sorrir
porque estou feliz
com o calor que me acalenta
bem devagar
pra sentir a maciez
que o sol bem doseado
provoca na pele
carinho,
sofreguidão
e o sol nunca
mais chega...
mas, vou continuar á
espera q o sol entre na minha
janela...
carla costa

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...