segunda-feira, 23 de novembro de 2009

o frio chegou...

e qdo o frio chegar...
eu estou em mudança de vida
acabou a festarola
acabou a vadiice
vou partir pra mudança de vida
pk nem tdo cheira a rosas,cheira a fado
tdo enche nesta vida
com o calor vem a festa,alegria prazer de sere,tar,compartilhar
com o inverno
apetece o aconchego
o bom livro
o grande filme as grande séries
apetece ficar em casa debaixo dum grande aconchego
dum carinho
dum abraço
eu vou partilhá-lo com a minha grande filhota
pk no verão parti a loiça tda mm
fiz d tdo pra me merecer
fiz de tudo q não mereci...
mas fui,feliz,
infeliz
ameiperdi
achei... e perdi
foi avida o calor
a emoção q a vida
nos dá...
pk eu estou viva...
tvez esmorecida
mas viva...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...