segunda-feira, 23 de novembro de 2009

dançando...

dançando,, pla rua....! libertando tdas as fantasias...

Há toques e olhares,q valem mais q mil palavras...palavras para q?!toca-me com um toque "azul"....????

"Dançando"
dançando,no chão
no mar,na lua
o sol beijando
a m pele,
sinto a música
percorrer o m corpo,
e,num frenesim louco
solto-me com a beleza da música
q m invade,todos os meus sentidos,
e,eu grito de prazer,
pk,danço
no chão,

no mar na lua
e o sol
continua a beijar a m pele
e,por fim a música acaba
mas,continuo
em frenesim...
ADORO DANÇAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...