segunda-feira, 23 de novembro de 2009

eu,me mim,migo,comigo mesmo

Em festa,comigo mesmo...em casa,é que se está bem...
30/Set/2008 3:32
Eliminar
carla diz:
"o meu nome"
com a vida
aprendemos a
renascer a
lutar
a aprender
fazemos
intentámos
guiando-nos pelo prazer ilusório
ultimando
erradamente
ilusões que a vida
rateando sem sentido
estupidamente nos
dá e,que ciosos
orgulhosos.
compensámos com!
oh! amanhã penso nisso
seguros que
temos todo o tempo do mundo para
amar e caminhar,
pela vida....
carlafigueiredocosta

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...