segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sou o q sou!parece q a frustração de alguém,em relação ao meu ser,incomoda!pena!espelho:ridicula(o)ao tentar denegrir-me,só me eleva!!!o meu hi5 é meu!incomoda-te!pena
24/Ago 20:20
Eliminar
carla diz:

...há mm,neste mundo,que conseguem,ser tão falsas hipocritas...

oque a frustração,o perder,o que às tantas,enfim

dseria mm delas(es)

por favor

afecto-vos mesmo

sabes porquê?

porque perdeste

é fodido,não é?

tenho pena de ti oh! frustrada(o)...

esquece de mim

fala de ti

não vou descer de nível

e,a tua sorte

é que mudei ns

mas,estou a ficar farta

um dia destes tem azar...

mas,tu querias mm

mm,mm,mm

isso!!!!???

não vais conseguir

sou pequena

mas,sou muito MAIOR

que tu!carlinha
cfcarllucci507@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...