segunda-feira, 23 de novembro de 2009

falar de amor

Viva a liberdade,q a mha comece onde a tua acaba...
5/Set/2008 0:00
Eliminar
carla diz:
"Falando de amor"
Quero falar-se do amor
quero falar-te do prazer quero falar-te da dúvida
quero falar que te amo
quero ouvir-te
quero tocar-te
quero olhar-te
quero amar-te
quero tudo isto
com tempo
falar-te,ouvir-te,sentir-te...
quero o teu AMOR
pois tu queres o meu amor
o tempo talvez me ensine
a AMAR-TE ou
DEIXAR-TE
só tu me poderás deixar
a dúvida
é dar-me a certeza...!
que com o TEMPO...
te amarei
te sentirei
te ouvirei...
pk
tou a falar de amor..

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...