segunda-feira, 23 de novembro de 2009

preciso de ti...

qdo preciso de ti"
quando preciso de ti,
fecho os olhos,e penso
sinto...
o tão enorme és pra mim...
e penso
em tdo o que te dou,
que te dei.
que,preciso do teu amor.
penso,sinto,
no meu toque pra ti...
em tdo o que te dou,
penso no te sorriso
e no que eu
queria ser feliz
em tudo o que te dou,
em tudo o qwue queria me desses
mas...não me dás,
nos problemas,
nas frustrações
no que eu preciso de ti quando
penso em ti,
qdo preciso de ti
do teu amor...
quando os meus braços se estendem
no vazio...
pra te dar
tdo o meu amor,
tdo o meu ser
qdo preciso de ti,
e tu não,nunca estás
quando,eu preciso de ti.!?
carla costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...