segunda-feira, 23 de novembro de 2009

pagar o m tempo"
Não consigo pagar o m tpo
não consigo dividir o tpo
o tpo
q pensei m ias fazer feliz
mas,não o soubeste comprar
vendeste o tempo
qdo precisei de ti...
saíste de mim
qdo eu precisei de ti...
dúvidas...
quiz,desatinei...
procurei,
e comprei
o meu tempo
onde eu já o tinha
mto fácil
pk esse tempo já era meu!?
e. eu quase o perdi
na minha confusão
ao qrer comprar o teu tempo
mas,secretamente,
eu já o tinha comprado
e,
tinha-me esquecido,
mas.
ainda bem,
q secretamente
tnho o m tpo comprado,
com tdo q ttas x esqueci.
secretamente comprei o tpo
pk ele existe
há mto tpo
esse tempo
q comprei

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...