segunda-feira, 23 de novembro de 2009

as pontes da vida...

A ponte é uma passagem...outra margem...sinto-me no meio...lol... pk é mm um passo...k preciso... meio da ponte... salto!?
29/Set/2008 5:03
Eliminar
carla diz:
"salto"
a ponte é o ponto
de viragem,
da minha vida
já estive a ponto
de um ponto
de saltar,
mas,custou-me
atravessar
as pontas que a ponte
me dá
mas
não me sinto feliz
destelado
da ponte
talvez
precise do ponto
que a ponte
do outro lado me dá...
mas tenho medo
atravessar
e brinco com o pnto
que o outro
lado da ponte
me dá...
pk
não quero perder o ponto que
este lado da ponte
me dá...
nem o que o
outro lado
da ponte
me chama...
mas...
talvez
eu salte
acho que vou
saltar...
para o outro
lado
pk a ponte,foi sempre
uma passagem...
e eu
vou passarparaoutro
lado da margem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...