segunda-feira, 23 de novembro de 2009

realidades/ilusões

lejos,muy lejos...en la densidad,en la obscuridad...et nadie...
29/Set/2008 7:17
Eliminar
carla diz:
"ilusões"
em frente a um espelho,
me miro,
em frente a um espelho
me estaco,
a miragem
é sublime
com um pôr do sol
fantástico,
o sol tolda-me
a visão,
mas,
mesmo assim
consigo,
vislumbrar
o teu perfil
amado,
que nem com
a óptica a toldar-me
a visão...
eu deixo de te
ver porque
sinto,
a tua
presença amada
nem com uma
ilusão
eu consigo,
perder a visão
da realidade
porque pra mim
não és
ilusão,
és a realidade
que mesmo em frente
a um espelho
com o sol a ofuscar
consegues mm assim,
não ser a minha ilusão,
mas,
a minha
realidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...