segunda-feira, 23 de novembro de 2009

passei-me...

"incandescente"
deparei-me com uma luz incandescente
até me ofuscou
pela surpresa
reagi.
não magoada
dorida
mas já me tinha
ofuscado
ttas x que
nem
me atingiu
de tto me ofuscar
já estava
á espera
dela
e estava
bem preparada
qdo ela surgisse
pk eu já
estava
em guarda
qdo ela surgisse
não me surpreendeu
não me ofuscou
a incandescencia
já não
me ofuscava...
carla costa
1/Out/2008 9:03
Eliminar
carla diz:
eu passo-me mm da cabeça,não sou pessoa,pra alguém m magoar,pisar e sair ileso. é meu defeito,piso,machuco,magoo,até me dá prazer sentir o gosto do m pé a pisar mas carregando mm,digo o q sinto,não sinto,desde q magoe mto mais do q me sinto magoada. é defeito mm....mas,arrependida?não....tdo tem um começo um meio e um fim.chegou,ao fim.que venha a vida...tou á espera dela mas mto em GRANDE....quem perder...que ganhe...sou mto mas mto EU....
1/Out/2008 11:41
Eliminar
carla diz:

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...