quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Acreditar
Há sempre um tempo
para acreditar
no tempo,no espaço
um dia tive alguém que me dizia ao ouvido
psicadélica
eu acredito em ti
mesmo com todos os falhanços
da vida
ele dizia sempre
acredito em ti
e,ao som desta música
cantarolava e
repetia
com a voz toda aracanóide
i, i believe in you
hoje,quando
preciso
que acreditem em mim
oiço esta música
e,quase que oiço dizer
psicadélica
acredita em ti
porque eu acredito em ti...
eu precisava de acreditar
que muitas coisas
não eram
não são verdade
e,precisava
de ouvir
agora
acredita em mim
porque eu sempre acreditei em ti...
calaffcosta(carllucci507@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...