quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

escuridão...

Escuridão"
Noite,escura,
noite quente,
de suspiros,
de paixão,
de luxúria!?
procuro por ti
mas na imensidão
da noite
procuro
e,...
não vejo,
olho,
mas não encontro
pk me sinto perdida
na loucura da noite,
estou cega....
pela noite
na qual
me perco
e não vejo
o que a luz
me poderá...
trazer
a paz,
o teu olhar,
esta
escuridão,
parecia
não ter fim
pk eu tinha medo
que a luz me cegasse...
até que enfim
acabou...
a
escuridão
porque agora...
já te consigo ver.pk acabou
A ESCURIDÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...