quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

...Sentada....

Sentada
Sentei-me,a olhar o pôr do sol
pensei,revi a
banda sonora da minha vida
o livro que podia ter lido,escrito
o argumento
até o papel principal
que interpretei
ri-me,chorei
tive saudades
angústias,
foi um bom momento
o filme da minha vida...
o sol,está completamente
no fim da linh
está a anoitecer
eu continuo
divagando
na interpretação
do papel principal
que foi,
que é a minha vida
com grandes interpretações
com mágoa,choro e dor
vou construir
mais uma
página
do livro
que será aminha vida
até quando a noite
se transformar em dia
porque aí o sol põs-se
e a noite,...foi
a minha vida...
surgiu a lua...
noite...
a vida continua
carla figueiredo F. costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...