terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vazio...imaginário...

sinto como que um vazio
se gosto
não não gosto
mas não sei como
mudar isto
como deixar
esquecer
um ser sentir
alguém que mesmo depois de partir
continua vivo
mas tão vivo em mim
eu sinto-o
na minha pele
na minha vida
a fazer-me festas
a falar pra mim
será que estou a ficar
louca?
será que eu imagino?
será que de tanto querer
até sinto isto?
fazer o quê?
deixar rolar
até porque no fundo
eu gosto...
ele está vivo pra mim
eu sei que não estou louca
eu sinto
e,isso
mantém-me viva
faz-me viver
faz-me rir
sorrir
quando o meu sorriso se apagou
quando ele
já não sorri
pra mim
foda-se
porque morreste
morro
sem ti,
mas contigo,continuo viva
porque
a cada segundo imaginário
fazes-me sentir viva
e,por ti eu vivo
triste,melancólica..
vivendo
por ti,esperando sempre pelo imaginário do teu toque...
continuo amando-te
e sentindo.te
no meu umaginário de vida
carlaffcosta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...