sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acunpuncura com cristais....

Acupuntura com cristais?

Na Cristalopuntura, pedras substituem as tradicionais agulhas
por Simone Kobayash

Acupuntura com cristais?

Na Cristalopuntura, pedras substituem as tradicionais agulhas
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA
+ -
 
Nem sempre as pessoas sentem-se confortáveis para fazer acupuntura. Nesse caso, podem ser usados outros estímulos (sem ser agulhas) para auxiliar nas dificuldades e desequilíbrio energéticos. As pedras e cristais podem ser uma opção. De uma forma menos física, mas mesmo assim eficiente e rápida, ajudam a estabelecer o equilíbrio e o bem-estar. A essa técnica chamos Cristalopuntura.
Da mesma forma que a acupuntura tradicional, a Cristalopuntura baseia-se nos 5 Movimentos Chineses e no equilíbrio do corpo físico, mental, emocional e energético através da estimulação de pontos nos meridianos.Os campos de atuação das pedras e cristais são os mais sutis: os campos energéticos e emocionais. E são onde, na terapia holística, consideramos a "raiz" do desequilíbrio.
Os cristais funcionam como amplificadores de energia nos processos de equilíbrio e autoconhecimento."Os cristais funcionam como amplificadores de energia nos processos de equilíbrio e autoconhecimento." Sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossos próprios poderes e, por isso, o mais importante ao se lidar com os cristais é que conseguimos sintonizar nossas vibrações com as vibrações dessas pedras.
Diferente das agulhas, as pedras e cristais dispõem de uma maior diversidade de sintonia, que pode ajudar mais eficazmente a focar no equilíbrio energético e emocional do cliente. A conexão e afinidade com as pedras e cristais utilizados e também uma boa conversa com o terapeuta ajudam o profissional a selecionar os estímulos que mais se adequam a cada pessoa e momento. Por isso, é muito importante a integração com o terapeuta escolhido.
O grande diferencial da Cristalopuntura está na resposta mais profunda e consciente. Ao trabalhar seus desequilíbrios e compreender a razão que a levou a eles, a pessoa pode ficar mais alerta quando esses processos se apresentarem novamente e, assim, romper o padrão que o desencadeia.
SOBRE O AUTOR
Simone Kobayashi
Terapeuta Holística. Especialista e estudiosa das pedras e cristais há 15 anos, se dedica à junção de técnicas para o equilíbrio e harmonização, como Cristalopuntura e Reikristal

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...