sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

criatividade....

De vez em quando parece
que nada sai,
por muito que rebusquemos
não sai nada
parece que se fica inapto,
então temos
de dar um tempo...
à vida,ao cérebro,
para conseguirmos
transmitir
algo...
parece,
que descobri algo inovador
e,vou mostrar-vos
a vocês meus queridos
AMIGOS
que nem seja de passagem
param par
a ver o que se escreve
neste meu pequeno MUNDO
onde me perco,
devaneio...
expondo muitas vezes
o que penso,reflito,luto,
até critico,
é isto o meu blogue...
um bocado de mim...
Carlaffcosta

Sem comentários:

Enviar um comentário

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...