quinta-feira, 15 de abril de 2010

As fases do sexo....cont...


Aos 20, aos 30 e aos 40 anos, muita coisa pode mudar na cama...

Quando a mulher entra nos enta, conhece a chamada "idade da loba". Significa que ela não cai matando como a de 20, nem está mais pensando em mamadeiras, como a de 30. "Estou no ápice da minha vida sexual", garante a fisioterapeuta Laura, 41 anos, e um filho de 12. "Eu e meu marido temos muita intimidade sexual e mantivemos o romantismo a longo de todos esses anos. Por exemplo, às sextas, saímos pra jantar só nós dois", conta, insinuando que a noite é sempre longa.

Teste: Qual o seu apelo sexual?

Para Glene, a mulher de 40 anos está mais madura sexualmente. "Ela é experiente, conhece o próprio corpo e está apta a ter uma vida sexual muito boa", afirma a sexóloga, lembrando que a mulher é mais exigente aos 40. "Ela sabe dar prazer ao parceiro e também quer qualidade em troca", adverte.

Mas nem tudo são flores... "Entre 45 e 50 anos, a mulher pode entrar na menopausa e observar diminuição do desejo e da lubrificação", afirma a sexóloga, sugerindo que o gel lubrificante vire parte integrante do ato sexual.

Glene lembra que cada relação é uma relação e que boa parte da qualidade sexual está nas mãos dos homens: "Se ele é dedicado e se mostra preocupado em estimular sua parceira, não há mulher que não funcione", afirma, ressaltando que o sexo tende a melhorar com o passar dos anos. "É um aprendizado que vem com a idade. À medida que os anos passam, a qualidade do sexo aumenta, mas a quantidade pode diminuir", resume.

Leia também:

- 9 1/2 semanas de amor - Mel, sorvete, frutas, não faltam opções pra deixa o sexo mais saboroso.

- Vibradores - O que mulheres e homens pensam sobre esse convidado especial na cama.

- Sexo é bom para... - Viver bem e com saúde. Veja 10 razões para se entregar a este prazer.

2 comentários:

  1. Muitoooooo obrigado pela visita e por me seguir...é um prazer ter visitas tão agradáveis =). Vou tambem manter aqui o espacinho debaixo de olho.
    Uma semana excelente*

    ResponderEliminar
  2. obrigado...adorei o teu blogue,e amei Anabela Arroja,falar acerca do teu blogue,dava um programa de rádio,e não é que deu mesmo...boa semana para si também...

    ResponderEliminar

CLIQUE AQUI::::

Clique...vá pelos seus dedos...

Leemails.com

Eu Linko!

Eu Linko

é só somar...é fácil e ganhas uns trocos...

LeePubli.com

ganhe uns trocos...vale sempre a pena dar uma olhada

Publipt! Clique Aqui!

clicando...entenderás...